quinta-feira, 23 de outubro de 2008

stuck doing people things not knowing you have wings.

também estou cansada desses ônibus e dessa gente que esbarra sem medo.
também não gosto de sutiãs apertados salientadores de peito e acho feio os decotões em V.
desaprendi a matar o tempo, cada vez mais preciso dele. eu sei que tu também precisa muito, mas não é motivo pra pirar o cabeção.
sem paciência para os chiques e famosos de porto alegre e para noite de glamour decadente dessa gente brega do beco, prefiro meus fones de ouvido e as conversas aleatórias com quem se presta a rir um pouco enquanto bebe qualquer coisa meio morna, meio alcoólica e meio amarela (desde que não seja despreocupado e infeliz ao ponto de passar os dias suando e fazendo malabares em todos os lugares que não tenham um lustre pendurado - embora eu saiba que tu não é assim tão contra os malabaristas). preciso/quero perto gente tipo especificamente tu, por exemplo.
cansei um pouco de caetano, mas gostaria de te convidar pra vir aqui em casa algum dia só pra colocarmos aquele disco que eu sei que tu já detesta, só pq eu acho que no nosso penúltimo inverno fomos um pouco dele em london london.
fomos, não somos mais, mas sinto saudades de acordar e ja te encontrar em pé, enfiada dentro de um pijama lilás (ou cor-de-rosa), pulandinho atrás de mim e dizendo que não agüentava mais aqueles discos, reclamando dos franceses e dos fiscais de metrô.
a boca roxa e as caminhadas aleatórias.
tudo igual, tenho um ponto de referência.

aretha franklin está para (comédias românticas do tipo) bridget jones que está para mim que estou para ti que está para anna karina linda dançando em vivre sa vie.

"you are my serenade you are my lemonade
you are my soul throw it all out the window
you are my training wheel you are my chamomile
you are my friend come again some other day"

ouve.

Nenhum comentário: