terça-feira, 28 de outubro de 2008

pale yellow

os tocadores de gaita do metrô, bem ou mal, sempre me emocionam. - 21.02.08
postagem de mim que nasci domingo.

preciso desatar o nó gargantal e me dividir.
um pedaço de mim para mim, outro para o eco.
estamos sentados sobre a toalha xadrez de vermelho e branco, toalha simpática sobre a grama meio molhada.
- dia bonito, né? não se acanhe, pegue um pratinho e sente.

é bonito ver o sol entrar pela janela enquanto o vagão segue. quase triste, é como uma folha dançando no ar,
vai passar e vai acabar.
hoje eu vi uma enquanto atravessava a rua.








fiquei/ficou pra trás.
ainda me
entendo no

passado.
pedi sorrisos.




sempre fui pale yellow, talvez eu tenha
sido
marrom de vez em quando também. nunca vou ser essencialmente vermelho.

embora eu sempre tenha preferido cachorro a gato. nada mais vermelho do que um cachorro, mas garotas que só gostam de gatos são chatas, vomitantes e verdes.


gatos me deixam asmática.
e eu posso abraçar o cachorro.





vontade de juntar todas as coisas e grudar com cola. quero enxergar e tocar em tudo o que está esquecido,
preciso revirar, reviro as minhas gavetas.
sou, essencialmente, feita de um tipo de grude e de uma saudade, por isso
i'm sticking with you.















só gosto da luz da vela.










a beleza será CONVULSIVA, ou não será.
a beleza será CONVULSIVA, ou não será.
a beleza será CONVULSIVA, ou não será.
a beleza será CONVULSIVA, ou não será.
a beleza será CONVULSIVA, ou não será.
a beleza será CONVULSIVA, ou não será.
a beleza será CONVULSIVA, ou não será.
a beleza será CONVULSIVA, ou não será.










linha, bombinha de ar vazia, bola de árvore de natal e
um pacotinho roxo com laço dourado para enfeitar qualquer coisa
foi o que eu encontrei em uma gaveta esquecida, estreita e pequena do meu quarto:
estavam abandonados,
e
ntão os acomodei na cabeceira, junto ao copo d'água, para que não se sentissem tão só.






um coração cor-de-rosa de presente para a menina de papel crepom.
(um dia pego emprestado se eu precisar)




até enjoar eu cantaria
essa música.

não que interesse, mas gosto do açucarado.
...apesar de não saber cantar, should i try to hide the way i feel inside?
um pouco fora de tom a mistura de inglês com português neste momento, mas ninguém consegue fugir dos lugares-comuns em cima de pernas-de-pau tão altas.




agora faço de conta que não existo.
ninguém leu isso, ninguém me sabe.

forever yellow.
me misturo ao meu próprio meio.

Nenhum comentário: